Tratamentos com Peelings
Há diversos procedimentos que visam melhorar a pele. Entre eles estão os peelings, que são procedimentos médicos realizados com a finalidade de remover camadas mais superficiais da pele e estimular a renovação celular. Há diferentes tipos de peelings, que são divididos em:

  • Peeling mecânico : peeling de Cristal.
  • Peelings químicos: que podem ser superficiais, médios ou profundos.

A Acneclin oferece todos os esses tipos de peelings que são indicados sempre pela médica dermatologista de acordo com a necessidade e tipo de pele do paciente. Os peelings são muito utilizados para a remoção de manchas, tratamento de melasma, rejuvenescimento facial, cicatrizes, oleosidade, flacidez, estrias, auxilio no tratamento da acne, entre outros problemas estéticos que acometem e prejudicam a confiança de todos.
Tipos de peeling


PEELING DE CRISTAL

Esse peeling é responsável por causar uma microdermoabrasão na região cutânea, e é utilizado um aparelho com a tecnologia que lança cristais de óxido de alumínio através de um sistema a vácuo, provocando uma esfoliação superficial da pele. Também é indicado para o tratamento de manchas e outras alterações na pele, deixando a textura da pele muito mais macia e brilhante. Se associado com os peelings químicos, pode ter seu efeito potencializado.

O número de sessões é estabelecido de acordo com a indicação médica e é possível visualizar resultados logo após a 1ª sessão. É comum uma leve vermelhidão na área tratada, tendo a possibilidade de ocorrer uma descamação de nível baixo que dura cerca de 3 dias.

Nunca é demais frisar a importância de se procurar médicos dermatologistas de confiança, que possam identificar seu tipo de pele e atribuir a melhor forma de peeling para extrair grandes resultados. Na Acneclin você tem a segurança para realizar o tratamento ideal.
PEELINGS QUÍMICOS

O peeling químico consiste na aplicação de substâncias especificas na pele, com a finalidade de atingir certo nível de descamação, promovendo a troca celular.

São diversos tipos de ácidos utilizados, combinados ou não uns com os outros.

  • Ácido salicílico – utilizado para a realização de peeling superficial, com melhora do aspecto da pele, redução das rugas finas e manchas, além de auxiliar no controle da acne;
  • Solução de Jessner e ácido glicólico – também usados para peeling superficial ou médio (neste caso combinados com o ATA), principalmente para o tratamento de rugas finas, manchas e acne;
  • Ácido retinoico – peeling superficial ou médio, seus resultados satisfatórios no tratamento adjuvante da acne, melasma e envelhecimento cutâneo.
  • Ácido tricloroacético (ATA) – peeling médio, o ATA também pode ser combinado com outros agentes para a realização de um peeling médio no tratamento de rugas e cicatrizes;
  • Fenol – usado para a realização de peeling profundo, atinge intensamente a pele; é indicado para tratá-la com nível alto de envelhecimento;
 
 

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?
 

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais breve possível.


Nome*:

Telefone*:

E-mail*:

Mensagem:

Nos encontrou pelo Google?

* campos obrigatórios