Tratamento com Luz Azul
O uso da Luz Azul como tratamento cosmiátrico tem ganhado cada vez mais espaço dentro dos consultórios de dermatologia. Não sem motivos, pois demonstra uma alta eficácia bactericida e fungicida, sendo muito indicada para o combate à acne. Além dessas funções, provoca a hidrólise da água intracelular, incentivando a maior produção da quantidade de água no organismo, o que aumenta a hidratação da pele. Outro benefício é o poder da Luz Azul de erradicar ligações químicas de melanina, criando efeitos de clareamento na região aplicada.

O uso de vários tipos de luz para fins terapêuticos é histórico e acompanhou o avanço da tecnologia para aprimorar-se cada vez mais. Sua participação na dermatologia tem se mostrado extremamente benéfica e vantajosa para os pacientes que buscam soluções pouco invasivas.

A Fototerapia é um processo que modifica a atividade celular do organismo, a luz de LED é um dos métodos mais comuns desse segmento. O procedimento com a Luz Azul pode ser indicado isoladamente ou em conjunto com outras técnicas dermatológicas, ele funciona adequadamente à necessidade do caso.
Outras indicações


Como citado anteriormente, a luz de LED azul tem alta capacidade de inibição dos efeitos da acne na pele, mas se estende como uma arma eficaz para outras alterações incômodas.

É fácil chegar à conclusão de que esse método tecnológico é uma ponte segura para uma pele mais hidratada, elástica e com viço, sem inflamações. O aspecto rejuvenescido não só melhora o visual, mas significa uma produção de colágeno maior e a eliminação de toxinas do organismo. Uma verdadeira limpeza completa dessa camada cutânea, e a chance de ter a confiança e autoestima recuperada para aproveitar a vida sem preocupações estéticas.

A aplicação pode ser feita em formatos de máscaras ou de ponteiras multifuncionais, os equipamentos potencializam os procedimentos realizados em clínicas dermatológicas.
 
 

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?
 

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais breve possível.


Nome*:

Telefone*:

E-mail*:

Mensagem:

Nos encontrou pelo Google?

* campos obrigatórios