Laser CO2
O laser CO2 fracionado é indicado para rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes de acne, cicatrizes em geral, estrias e tratamento da flacidez, pois ele estimula a produção de colágeno.
O laser CO2 fracionado tem se mostrado uma grande contribuição da tecnologia no combate a problemas como cicatrizes de acne, cicatrizes em geral, manchas, envelhecimento cutâneo, estrias e flacidez, consequências da exposição solar ao longo dos tempos. O laser CO2 estimula a produção de colágeno nas áreas tratadas, resultando numa aparência mais jovem.

O laser de CO2 também pode ser indicado para tratar ceratoses seborreicas, verrugas virais, melhorar o aspecto de cicatrizes cirúrgicas, inclusive queloides. São diversos problemas que podem comprometer a autoestima das pessoas, na medida em que evidenciam alterações visuais na pele. O médico dermatologista é o profissional mais indicado para avaliar e indicar, junto ao paciente, o melhor caminho a seguir quanto ao quadro identificado.

O avanço da tecnologia expandiu os horizontes da medicina num geral, e os benefícios do laser no combate a problemas estéticos têm conquistado cada vez mais espaço nos consultórios dermatológicos. Na Acneclin você tem profissionais especializados e equipamentos modernos à sua disposição, capazes de lidar com quadros diversos de alterações e doenças na pele.
Cuidados antes e depois do Laser CO2 fracionado


É importante fazer um tratamento para prevenir herpes sete dias antes da aplicação do laser. Antes da sessão, a pele precisa estar completamente limpa e desengordurada e é importante que não esteja bronzeada.

Depois do procedimento, é comum o paciente apresentar vermelhidão na pele após o uso, que pode durar de 15 a 45 dias, mas fazemos aplicações de LED que melhoram essa condição.

Como a pele está mais sensível, não se deve esquecer o uso do protetor solar rotineiramente, com fator mínimo de proteção 30 que deve ser reaplicado a cada 3 horas. Todo cuidado é fundamental para preservar e garantir que os efeitos do procedimento cumpram sua função principal.
 
 

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?
 

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais breve possível.


Nome*:

Telefone*:

E-mail*:

Mensagem:

Nos encontrou pelo Google?

* campos obrigatórios